Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

LARA: MÓBILE E ENFEITE DE PORTA




fiz essas peças para minha sobrinha tchutchuquinha Lara. mas ela só recebeu o móbile, pois não sei se vcs perceberam, a titia cabeça de vento, colou as letras "a" ao contrário... kkkkk. Aff! fiquei com uma raiva de mim mesma. mas acontece né? mas tava tão lindo... rs não quis desmanchar, pois iria danificar a peça. então titia ficou devendo outro pra ela. fiz tbmas almofadas, mas não sei onde baixei as fotos. logo logo postarei. cheiro!


*** Hélita Cerqueira***


Nenhum comentário:

Postar um comentário