Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Breve novas postagens!

oi gente... terminei ontem o restante de uma encomenda de porta retratos que recebi. nossa, cada um mais lindo que o outro (modesta né?rs). mas ficaram lindinhos mesmo. em breve estarei postando pra vcs. quero agradecer tbm a visita de todos e dizer que é um prazer recebê-los no meu cantinho que eu gosto tanto e dizer que a cada dia, me apaixono mais por essa arte. um beijo para todos e que Deus esteja com vcs sempre.
*.*.*Hélita Cerqueira Bagano.*.*.*

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PORTA RETRATOS joão pedro








portas retratos encomendados por minha cunhada, para o fofuxo do joão pedro... esses são apenas uma perte. ainda vem mais 6 por aí...


MAIS PORTA RETRATOS AMIGAS SEMPRE




minha amiga andrea mota gostou tanto dos porta retratos "amigas sempre" que encomendou mais 3 para presentear suas amigas.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009